quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Agnaldo Vignati envia mensagem sobre o evento em Jacareí

Agnaldo Vignati manifestou apoio ao 1º Encontro de Futebol de Salão no Vale do Paraíba, que acontecerá no próximo domingo (24), na cidade de Jacareí. Professor e Educador, Agnaldo foi consultor da CNFS durante dois anos, contribuindo para o crescimento e desenvolvimento da modalidade.

* Foto: Arquivo


Recentemente, Vignati participou recentemente com a presença de técnicos ilustres, foi lançada nesta segunda a Federação Brasileira dos Treinadores de Futebol (FBTF), entidade que pretende profissionalizar, regularizar e organizar a categoria no País. Estavam lá Luiz Felipe Scolari, Emerson Leão, Falcão, Vagner Mancini, Gilson Kleina, Dorival Júnior, Oswaldo de Oliveira e Caio Júnior, entre outros. "Nós estamos conversando há um bom tempo e alimentando a ideia de que poderíamos fazer algo diferente", explica Mancini, técnico do Atlético-PR e 1º vice-presidente da entidade que será comandada por Zé Mário.


 Prezado Marcos Diniz,

Este texto tem dois objetivos importantes: em primeiro lugar, gostaria de parabenizar a voce pela iniciativa do evento; e, em seguida, pedir-lhe desculpas pelo meu não comparecimento ao evento, após ter sido honrado pelo convite.

Imagino e tenho a certeza de que este 1° Encontro do Futebol de Salão, será um sucesso e de contentamento aos organizadores e frequentadores, pois pessoas capazes estarão como palestrantes. Por ter tido a oportunidade, por dois anos de convivência com alguns desses profissionais, como coordenador da CNFS, posso falar da capacidade dos mesmos.

Para justificar a minha ausência, preciso lhe dizer que no dia 24/08 estarei envolvido em compromissos profissionais o qual não poderei me ausentar, mesmo que por curto espaço de tempo ao trabalho e os negócios.

De qualquer maneira, aceite a minha desculpas e receba, outra vez, os meu voto de sucesso pleno. Peço que transmita a todos que estarão presentes.

Não se esqueça, que apesar de minha distância momentania e torço pelo MOVIMENTO OLIMPICO e pelo FUTEBOL DE SALÃO e contem sempre comigo para futuras ações desse processo de retomada da modalidade.

Saudações especiais: Gina Anjos, José Mauricio Freitas, Daniel Castilho, Liliane Silva, Florêncio Conceição, por serem grandes guerreiros e responsáveis pela manutenção de longos anos desta modalidade esquecida por décadas.

Atenciosamente,
Prof. Esp. Agnaldo Vignati 
22/ago/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário