domingo, 27 de julho de 2014

Regras do Futebol de Salão - CFSB 2014

Baixe em arquivo PDF as regras do futebol de salão da Confederação de Futebol de Salão do Brasil (com tradução livre e baseada nas regras internacionais da AMF Associação Mundial de Futebol de Salão).








1.) Capa do Livro de Regras

Parte 1 - Capa e Contra Capa

2.) Conteúdo do Livro de Regras

Parte 2 - Páginas 1 a 20





Nota1: A Diretoria da CFBS nas pessoas do Sr. Karluso Lima (Vice-Presidente de Competições) e Vera Ferreira (Diretora Nacional de Arbitragem) estão realizando pesquisa e estudo para ajustes e atualizações neste livro de regras.


3 comentários:

  1. Qual a diferença entre Futebol de Salão e Futsal, no meu entender antigamente o nome utilizado era Futebol de Salão, depois passou a ser chamar de Futsal..até então só conheço o futsal www.cbfs.com.br

    ResponderExcluir
  2. Prezado Leonel Sousa, boa tarde! São duas modalidades distintas, futebol de salão foi criado na década de 30 e o futsal teve sua origem nos anos 80 numa evolução do futebol de 5.

    A CBFS é a Confederação Brasileira de Futebol de Salão (atualmente conhecida como Confederação Brasileira de Futsal), fundada em 1979 praticou o futebol de salão clássico até 1990 quando pediu desligamento da FIFUSA, então Federação Internacional de Futebol de Salão. Atualmente, desde 1990, pratica, organiza e desenvolve o futsal FIFA. Não é afiliada a nenhuma entidade internacional.

    A CFSB é a Confederação de Futebol de Salão do Brasil, fundada em 2005 (antiga ANFS Associação Nacional de Futebol de Salão). Ficou inativa de 2006 a 2014. Atualmente pratica e organiza o futebol de salão clássico no Brasil. Não é afiliada a nenhuma entidade internacional.

    A CFSB é a

    ResponderExcluir
  3. Boa noite gostaria de saber se i jogador que joga nessa seleção pode se considerar federado sim ou não e ser for aonde posso consultar

    ResponderExcluir