quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Presidente da CFSB discursa na Câmara Municipal de São Paulo

Em seu discurso na noite desta terça-feira, dia 11 de novembro, na Câmara Municipal de São Paulo, o Presidente da CFSB agradeceu o Vereador Jean Madeira pela iniciativa, destacou a importância do trabalho desenvolvido pelo organizador Douglas D'Andrea (Presidente do Instituto Esporte e Vida) "Douglas é uma das pessoas mais competentes e integras do esporte nacional".
Diniz também enalteceu a importância do trabalho desenvolvido pela Diretoria Nacional de Arbitragem Vera Ferreira e agradeceu os vinte três alunos que se formaram o Curso de Futebol de Salão Clássico.

Marcos Diniz ainda comentou sobre a importância de novos árbitros, citando que foi o terceiro curso desenvolvido na modalidade no ano de 2014, o primeiro em Roseira (interior do estado de São Paulo) com a formação de dezenove árbitros e ainda citou que a parceira e filiada Fefusa fez um curso com trinta e nove inscritos na cidade de Fortaleza, no Ceará.

O Presidente da CFSB comentou sobre o calendário esportivo da entidade que está sendo cuidadosamente montado para o próximo ano e afirmou que a entidade segue trabalhando forte para o resgate do futebol de salão clássico no Brasil.

Finalizou comentando que 'Não somos futsal AMF, muito menos futsal FIFA. Somos futebol de salão clássico' em alusão aos últimos acontecimentos esportivos no âmbito mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário