quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Eventos em Siqueira Campos, no Paraná

A CFSB em parceria com a ACISC de Siqueira Campos promove o primeiro Curso de Arbitragem de Futebol de Salão Clássico no estado do Paraná.
Totalmente gratuito, o curso será ministrado pela instrutora internacional Vera Ferreira (Diretora Nacional de Arbitragem).

A realização será no sábado, dia 14 de março no Depto de Esportes de Siqueira Campos. ( A prova será realizada no domingo pela manhã).

Durante a realização do curso, haverá a realização da 1ª Taça "José Carlos da Paixão" com a participação do Palestra (Jacareí) e Colorado (Jundiaí), atuais campeão e vice do estado de SP e duas equipes paranaenses (1º e 2º lugares do Municipal de Futsal 2015).

Para complementar, haverá o Desafio interestadual entre SP x PR em dois jogos valendo um troféu. A Seleção Paulista recentemente conquistou a taça derrotando Minas Gerais no desafio de Mauá.

COLETIVA DE IMPRENSA E CONVOCAÇÃO
Em fevereiro, dias 6 e 7 haverá uma coletiva de imprensa, a primeira em Telêmaco Borba (cerca de 160 km de Siqueira Campos), cidade onde terá a base da seleção paranaense. Posteriormente, uma nova coletiva de imprensa na cidade sede do evento acontecerá no sábado, dia 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário