quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Jean Madeira assume Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo


O vereador da cidade de São Paulo, Jean Madeira (PRB), comandará a Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude no novo mandato do Governador Geraldo Alkmin que inicia neste dia primeiro de janeiro de 2015. O forte trabalho social que Madeira desempenha desde os 17 anos por meio do esporte e da educação pesou na escolha do governador.

Madeira fez um excelente trabalho com a Juventude do Brasil quando responsável pela Força Jovem, programa da IURD e como político, em seu primeiro mandado, investiu na sua marca registrada que é o combate contra as drogas, tanto que tem a campanha: Juventude contra o crack" e nesta linha, durante o segundo semestre do ano fez uma importante parceria com o Instituto Esporte e Vida no desenvolvimento do esporte no municipio.

A CFSB agradece a oportunidade dada pelo Instituto Esporte e Vida em poder ser o responsável pelo curso de arbitragem com chancela entidade no projeto "Formando, Capacitando e Revelando Árbitros Desportivos" que em conjunto com outras associações, federações e confederações realizaram a mais importante iniciativa em prol da categoria nos últimos anos.

Idealizador da campanha Juventude Contra o Crack e de vários projetos sociais, que através de atividades nas áreas da cultura, educação, esporte e cidadania, já beneficiaram mais de 2 milhões de pessoas em todo o país.

"Conhecemos o trabalho do Instituto Esporte e Vida em prol do esporte e também acreditamos da parceria do IEV com os projetos sociais e esportivos do nobre vereador Jean Madeira, no qual também iniciamos laços de amizade e compromisso, com todo o respeito mútuo existente em nossas ações." comentou o Presidente da CFSB, Marcos Diniz.

Em nome dos salonistas do Futebol de Salão Clássico desejamos enorme sucesso como novo Secretario de Esportes, Lazer e Juventude  do Estado de São Paulo e que ele e sua equipe continuem tendo o mesmo êxito de sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário