terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Definições na reunião de Diretoria da CFSB

Com a presença de vários diretores, colaboradores e três estados (São Paulo, Mato Grosso do Sul e Ceará), a CFSB Confederação de Futebol de Salão do Brasil realizou na noite deste sábado, dia 31 de janeiro, sua primeira reunião oficial da entidade.

A reunião foi secretariada pelo colaborador Douglas D'Andrea e presidida por Marcos Diniz, os assuntos da pauta foram: 1-) Apresentação das atividades esportivas 2014, 2-) Calendário 2015, 3-) Nova Diretoria 2015 e 4-) Assuntos Diversos.

Marcos Diniz fez uma rápida apresentação das atividades esportivas desde quando o grupo assumiu a gestão da entidade, enfocando a realização de jogos, clínicas, cursos e a exposição deste conteúdo no jornal oficial da CFSB.

Douglas D'Andrea sugeriu uma série de medidas e ações antes de anunciar o calendário oficial, como as diretrizes de filiação, regimentos de taxas e protocolos a serem seguidos. Aceito por unanimidade por todos os presentes. O Calendário Oficial ficou definido que será divulgando de forma mensal, pois a entidade precisa criar mais estrutura para assumir compromissos a médio e longo prazo.

Também foram abordados assuntos sobre a identidade visual, e foi sugerido a finalização de toda a troca ou adequação de banners que não serão mais utilizado na temporada 2015.

Participaram da reunião, o Presidente Marcos Diniz e os seguintes diretores e colaboradores: Fernando Necci, Vera Ferreira, Cristiane Oliveira, Fabio Brites, Douglas D'Andrea, Karluso Lima, Monica Ahn, João Carlos Valetim, Simone Santos, Juliana Horta e Raul Horta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário