segunda-feira, 4 de maio de 2015

CFSB abre licitação para marca esportiva 2015-2016

A Confederação de Futebol de Salão do Brasil (CFSB) começa a receber as propostas para a definição do fornecedor de material esportivo para os próximos desafios internacionais da Seleção Brasileira de Futebol de Salão Clássico no masculino e feminino.

A entidade irá abrir a licitação neste próximo mês de maio, com todos os detalhes da proposta aos interessados, e a decisão será analisada pela comissão julgadora das licitações.

A busca pelo fornecedor de material esportivo da CFSB faz parte do plano estratégico da marketing e transparência da entidade que completa 10 anos de existência no próximo dia 6 de março.

O vencedor da licitação terá de, além de pagar um valor fixo ao CFSB, ceder uniforme de passeio e pódio para todos os atletas que representarem o Brasil nos eventos internacionais, além do staff que vai trabalhar no evento.

Os próximos compromissos da Seleção Brasileira estão confirmados contra Bolívia, Chile e Peru em 2015 e Argentina em 2016. Há possibilidade de confirmação do 1º Mundialito de Seleções de Futebol de Salão Clássico programado também para 2016.

Em um ano de gestão, a nova Diretoria já firmou parcerias e seu primeiro contrato de patrocínio com a Bola EURO - oficial da CFSB nas temporadas 2014 a 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário