terça-feira, 22 de março de 2016

Timon de Pando (Uruguai) vence torneio no Paraná

Entre os dias 19 a 21 de março, durante as comemorações do aniversário da cidade de Telêmaco Borba-PR, foi realizado a segunda edição do torneio 'José Carlos da Paixão' que contou com a presença de três equipes em busca do título.


Representando a cidade, a equipe local, sob o comando do treinador Anderson Valério, recebeu o atual campeão do torneio, a equipe do Colorado de Jundiaí/SP e a atração internacional vinda do Uruguai, a equipe do Timon de Pando.

Na abertura da competição, a equipe de Telêmaco Borba fez o dever de casa e venceu o Colorado por 4 a 1, abrindo boa vantagem para a sequência do torneio. O jogo foi realizado no ginásio municipal, dia 19 de março.

O confronto entre os uruguaios e o time do Colorado foi extremamente equilibrado, com vitória do Timon de Pando por 7 a 5, desclassificando a equipe paulista e deixando a final contra o anfitrião ainda mais interessante.

A equipe da casa jogando pelo empate colocou muita torcida para apoiá-la, fez 4 a 1 ainda no primeiro tempo, mas sofreu quatro gols no segundo tempo e viu a vitória escapar no finalzinho do jogo, onde a raça uruguaia prevaleceu, calando o ginásio da cidade.

A próxima edição da competição ainda está sendo analisada, porém já existe interesse na equipe em levar a quarta ou quinta edição para o Uruguai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário