domingo, 10 de abril de 2016

Miguelópolis é mantida como indicada em competição internacional

Vice-campeã do zonal sul do 37º Campeonato Sul-Americano de Clubes AMF, a equipe de Miguelópolis (sediante), conquistou em quadra o direito de participar do Sul-Americano de Clubes campeões, previsto para ser realizado na Colômbia, que engloba os dois primeiros de cada zonal (norte e sul). A competição engloba campeões e vice de cada zonal, norte e sul.

A Diretoria de Esportes da cidade já está em contato com a CFSB para alinhamento desta participação.
"Não se retira uma equipe de competição quando a mesma conquistou o direito em quadra. Apesar da prerrogativa ser da CFSB, manteremos a indicação da vice-campeã Miguelópolis" comentou Marcos Diniz
Na visão do Presidente da CFSB, há a necessidade de alinhamento e da apresentação do projeto e espirito de trabalho da Confederação de Futebol de Salão do Brasil. "Queremos trabalhar em conjunto, e se houver mesmo a competição em terras colombianas, o time de Miguelópolis terá o nosso total apoio" finalizou Diniz.
A CFSB foi reconhecida internacionalmente como única afiliada da Associação Mundial de Futebol de Salão por 17 votos a favor e apenas um contra no 10º Congresso Internacional ocorrido em Assunção, Paraguai, no inicio de abril de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário