sábado, 15 de julho de 2017

Seleção Brasileira de Futsal Clássico (AMF) goleia a Bolívia

Sem grandes dificuldades e diante um bom público, a Seleção Brasileira de Futsal Clássico (AMF), venceu a Bolívia por 13 x 0, em jogo amistoso, disputado na noite desta sexta-feira (14), no Ginásio Municipal de Ibirá (Interior de São Paulo).

O duelo fez parte da abertura oficial da 55ª edição da Jornada Esportiva de Ibirá (um grande evento esportivo, o qual reúne as principais cidades da região, distribuídas em diversas modalidades e categorias).
Ao longo da partida, o técnico Celso Marques pôde testar várias formações, inclusive no segundo tempo, quando promoveu a estreia do goleiro Kleber Grund, do Serrana Futsal, responsável também por importantes defesas. Já na etapa inicial, o arqueio titular foi Danilo Henrique, autor de um dos gols.
Homenagem: 
Momentos antes da partida, foi prestado um minuto de silêncio, em respeito ao ex-treinador e atleta da Sociedade Esportiva Palmeiras, Marcos Barbosa, o qual veio a falecer na manhã desta sexta-feira.
Agenda:
O próximo compromisso da Seleção Brasileira de Futsal Clássico (AMF), está agendado para o dia 4 de agosto (sexta-feira), em Volta Redonda (RJ), quando encara a Seleção Carioca. Antes, a delegação passará por uma semana de treinos em Aparecida do Norte, com toda a comissão técnica, que será composta pelos seguintes nomes:
Técnico: Celso Marques
Supervisor Técnico: Cleverson Cabral
Auxiliar Técnico: Hugo Leonard
Preparador Físico: Eduardo Ugioni
Preparador de Goleiros: Vitor Rafael
Fisioterapeuta: Saulo Davi

Fonte: Futsal em Pauta/Glberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário